How to do that? Sorry, I'm new to this@0oga passes admin check.
@Perkaza R. Dani fails admin check (mobile IP) - please reapply from a residential network.
Do you have a home network/wifi? Log into this forums using the home network and make the citizenship application againHow to do that? Sorry, I'm new to this
Por favor, utilize apenas inglês nesse site. Sei que a crescente comunidade de falantes de português pode lhe interessar, mas a grande maioria aqui só fala inglês. Agradeço pela compreensão.Nação: Alustre
Prometo fidelidade ao Pacífico Norte, como às suas leis e ação responsável por sua sociedade. Comprometo-me a registrar apenas uma nação para devoto no Pacífico Norte. Prometo que nenhuma nação sob meu controle guerra contra o Pacífico Norte. Entendo que, se quebrar este juramento, posso perder meus privilégios de voto. Desta forma, peço ao Orador a cidadania no Pacífico Norte.
Por favor, utilize apenas inglês nesse site. Sei que a crescente comunidade de falantes de português pode interessar, mas a grande maioria aqui só fala inglês. Obrigado pela compreensão.
Por favor, use apenas inglês neste site. Eu sei que a crescente comunidade de falantes de português pode ser do seu interesse, no entanto, a maioria das pessoas por aqui fala apenas inglês. Agradeço sua compreensão.